quarta-feira, maio 9

[Roteiro Adaptado] A Maldição do Tigre (2015)

Perfis e novidades dos futuros lançamentos, para cinema ou TV, de produções adaptadas dos nossos queridinhos da Literatura Mundial.




Bom dia, pessoas lindas =)

Este é o nosso roteiro adaptado e estou chegando, mais que feliz, com as notícias a serem dadas: vamos relatar a hot new sobre o próximo romance fantástico que fará grande sucesso nos cinemas, foi um dos meus livros favoritos no ano passado e deixou meu coração em pedaços, aguardando o próximo volume...

A MALDIÇÃO DO TIGRE!!

O livro, como sabem, chegou a receber recusas antes de sua publicação, tal qual Harry Potter e, certamente, muitos grandes livros que hoje são um sucesso! Mais uma vez deve ter alguém extremamente triste por não ter dado os devidos créditos a uma história tão boa. Mas a Colleen não desistiu e continuou acreditando em sua história, até que o grande dia chegou. E - vejam só - CINEMA!

A MALDIÇÃO DO TIGRE  foi publicado no Brasil em 2011 pela nossa parceira Editora Arqueiro, e o filme está programado para estrear em 2015 O-O! OMG, já estou lá. Já não comprei meu ingresso porque ainda não estão vendendo [risinhos de fã], mas estarei na cabeceira da fila, quando começarem as vendas. O livro já foi resenhado aqui no blog, e você confere a minha análise e avaliação pelo LINK.




PRODUTORA DA SÉRIE "THE VAMPIRE DIARIES" CRIARÁ ROTEIRO DO LIVRO DE COLLEEN HOUCK

 

Julie Plec, a roteirista e produtora de "The Vampire Diaries" [sucesso absoluto em matérias de séries de TV] , vai adaptar o roteiro do primeiro livro de Colleen Houck para a telona!

As produtoras responsáveis pela adaptação serão a Disruption Entertainment e a Ineffable Pictures. Abaixo, confiram uma arte da Innefable para o filme.


 

E mais abaixo, clicando na foto do Kishan, vocês serão redirecionados a um aperitivo do livro enquanto ele não chega às livrarias:
- O Prólogo
- O Capítulo 1, "Estudos" [incluindo informações da faculdade de Kelsey e uma boa dose de seu humor pitoresco]
- Uma entrevista ao blog BookAddict com a autora, onde ela conta as referências do conto "A bela e a fera", de personagens como Spock e Mr. Roarke
- A ideia de Emma Roberts para o papel de Kelsey.




Tenham todos uma quarta-feira maravilhosa!!

FONTE:
Arqueiro


MEU DREAMCAST


EMMA ROBERTS como Kelsey


RICHARD MADDEN como Ren

VOTAÇÃO

Pessoas, fiz uma pequena pesquisa entre atores de Bollywood e gostaria de saber... Qual dos musos abaixo vocês gostariam de ver interpretando KISHAN?


Salman Khan          John Abraham         Shahid Kapoor


Hritik Roshan            Saif Ali Khan          Ranbir Kapoor

1- Salman é famoso por ser um dos atores mais bonitos e talentosos da Índia.
2- John é um popular modelo e ator indiano, apontado o homem asiático mais sexy de 2008.
3- Shahid é ator, dançarino e modelo. E muito lindo!
4- Hritik é conhecido por ser um ator versátil: pode atuar em filmes de vários gêneros.
5- Saif é famoso pelo belo sorriso (pena que não sorriu para a foto) e por ser um ator pronto para qualquer papel.
6- Ranbir é um ator iniciante, mas uma sensação teen no país.

Votem na enquete ao lado ;-)

Fotos e perfis completos, e mais belos atores indianos em:
TOP TEN BOLLYWOOD HOT ACTORS



40 Comentários:

Érica Patricia Lopes disse...

Ainn que demais!!!
Sou super louca para ler este livro, desde quando olhei para a capa linda! Agora o filme.... Nossa ansiosa já!

Beijos

HONORATO, Sandro disse...

This :)
Esse livro eu quero ler *-*
Já li várias resenhas e confesso que a capa é bem chamativa também.
Mas poxa...2015??? :O

Beijos e cuide-se

Danzinha disse...

Oiie,

Tenho vontade de ler este livro, parece ser muito bom só vejo comentários super positivos. Acho incrível quando livros bons são adaptados ao cinema, a gente sempre espera que eles acertem e façam exatamente como nós imaginamos.

Beijos

Amigas entre Livros

Segredos em Livros disse...

Nossa que legal, achei super interessante a história e já entrou pra lista de livros desejados. Parabéns pelo blog e sucesso sempre!

Aione Simões disse...

Oi flor!
Eu ainda não li o livro, mas quero fazê-lo!
Acho que até 2015 terei bastante tempo né? Hehehe
Gostei do seu dreamcast mesmo sem ter lido o livro!
Beijão!

Bruna Camposs disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro, sou apaixonada por essa capa. Adorei saber que vai para nas telonas de todo o mundo. Com certeza quem não deu a oportunidade deve estar se corroendo por dentro de ter perdido um livro que está fazendo tanto sucesso e ainda mais agora que vai virar filme.


Beijos

Juliana lopes vieira da silva disse...

o livro e muito bom amei ,estou na metade de O RESGATE DO TIGRE so espero q eles nao mudem muito a historia como eles fazem com as outras adaptações, so q vcs poderiam adiantar 2015 ta muito longe..

Juliana lopes vieira da silva disse...

Li o primeiro e achei o maximo ja estou na metade do segundo e tbem estou gostando muito ,so espero q na adaptação p o filme eles nao mudem muita coisa bjs .

Anônimo disse...

sem querer criticar mas tem muito homens que tem mas a cara de fazer o papel de kishan quanto de ren apesar do papel de kelsey esta bom pois Emma Roberts é uma boa atriz e cito algumas ideias para os papeis de ren e kishan: Ian Somehalder como Dirhen e John Abraham como Kishan seria uma boa ideia mas como já disse é só uma ideia !!!

Anônimo disse...

A coleção do livro é muito bom melhor que boa nem tem como dizer ou expressar como é, a maldição do tigre; o resgate do tigre; a viagem do tigre; e o destino do tigre todos esses livros são incriveis e foi um prazer imenso ter lido todos eles e Collen você é uma excelente escritora !!! sua imaginação seu coração vai alem das palavras e vou esperar ansiosamente pelos filmes !!!!!

Anônimo disse...

Em particular eu acharia legal se Aaron johnson fizesse o papel de Dhiren e as sugestões para quem fazer o papel de Kishan estão otimos !!!

cassia santos disse...

adorei o blog esse livro é fera

Anônimo disse...

eu acho q para o papel de Kelsey Emma esta mais q perfeita e acho q tem atores q combinam mais com o papel de Dhiren por exemplo:Ian Somerhalder e kishan :John Abahan esta mais q perfeito!!!

Bianca Honda disse...

Omg, já li os dois primeiros livros e estou para comprar o terceiro! Mas 2015 está bem longe, porém espero que valha a pena esperar tanto *-*

Anônimo disse...

Gente.!!!
Tem eles são Indianos e não americanos.!
Ian Somerhalder.? Pelo amor de Deus.! ¬¬

Alexandra Ferri disse...

John Abahan!!!!! Concerteza!

Alexandra Ferri disse...

Para Kishan tem que ser JONH ABAHAM! agora para Dhiren acho q RICHARD MADDEN não é uma boa escolha! Pode ser o Tom Sturridge ou Jared Padalecki.

BHkun disse...

Pra ser sincero, na minha opnião, a opção para Ren já esta fora de cogitação. O ator escolhido ali é escoces, e n atende as espectativas de um indiano "puro", ja q Ren tbm tem sangue chines. As opções para Kishan estao boas, exceto pelo fato de q os atores ja sao Adultos demais pro papel. Um rosto mais jovem estaria bom, e q fosse assim como Ren, ator indiano! temos varios em bollywood entao é so os programadores de cast se esforçarem. Ja para Kelsey, Emma roberts eh perfeita! tem o lado doce e recatado de qndo ela começa a historia, como o lado forte e teimoso, obstinado, de uma mulher q vai fazer o impossivel para ajudar Ren, assim como o irmao! Sendo americana, tanto ela qndo a personagem, dariam mto bem na mesma pele. Amadureceria totalmente a visao sobre ela na midia.
Deixando claro que esses sao so meus pontos de vista!

Débora Ramiro disse...

Me apaixonei pelo filme desde q ganhei a sinopse da Saraiva, infelizmente nao pude comprar de imediato devido aos estudos, estou no segundo livre cada vez mais apaixonada.
Quanto ao ator que deveria interpretar Kishan, acho o John Abraham chega bem proximo!!!
Mas, nao gostei do escolhido para Ren.

Marina Molinari disse...

Na minha opinião, nenhuma das sugestões para Kishan chegam perto do que imagino dele (nem o Ren). Queria um ator mais jovem, mas também acho difícil personificar a imagem perfeita que tenho dele, rs.

luenick Lima disse...

Não gostei da opção do ren...se for esse nem vou ver o filme.....Shahid Kapoor é meu Ren e Vivian Dsena meu Kishan....que inclusive não está nas opções....aaaffff

mmmm disse...

Não gostei da escolha dos atores para o ren e kishan para mim tinha que ser diferente
1. Ren: Tom Sturridge ou Shahid Kapoor
2. Kishan: Vivian Dsena ou Jared Padalecki.

EDUARDA e flavia disse...

aaaa eu nao gostei das opçoes para kishan e do ren agora a kelsey deu certinho

Alana Caroline E Cristian Rafael disse...

Pois é, também não gostei da opção de Ren e das opções de Kishan. Acho que para ser Ren deveria ser Shahid Kapoor com lentes azuis e para ser Kishan deveria ser Imran Abbas. :)

raquel disse...

Hoo eu amo a seria viajei só pra comprar o livro mas ñ gostei dos personagens EMMA ROBERTS como Kelsey até q deu serto ou melhor ficou otimo mas ñ deu certo RICHARD MADDEN como Ren ficou estranho ñ é como a maioria das fãs idealizava ele pareceria mas com o Shahid Kapoor
e meu amor kisham deveria ser o Imram abbas.é so uma opinião

Amo os livros e estou esperando ansiosa pelo 6 livro(o sonho do tigre).

Gabriela Weiss Gruber disse...

Já li a maldição do tigre, o resgate do tigre e estou lendo a viagem do tigre. Até agora estão MARAVILHOSOS!!!

EMEF Estação Jaraguá disse...

Olá

Amo a série e estou aguardando o quinto livro e o filme!
Não gostei do Ren, não representa nem um pouco o personagem. Já a Kelsey está perfeita.

E meu voto pro Kishan vai para: John Abraham - sem dúvidas!

Blog360 - Um giro pelo mundo da matemática disse...

Acho que o Shahid Kapoor é o Dhiren perfeito

Mariana Lopes de Albuquerque disse...

Sharid Kapoor daria um ótimo Ren e Emma Roberts é perfeita para kelsey mas Kishan deve ser um ator perfeito pois ele é tão bonito quanto Ren vou falar com Colleen pelo Twitter e vou ver se consigo falar com ela sobre os atores um beijoooo

Marih disse...

A Emma Roberts é perfeita para Kelsey. Para Kishan, seria perfeito Imran Abbas, quanto ao Ren: Ian Somerhalder,Kostas Martakis...

Nick e Laura disse...

Kelsey está perfeita representada por Emma Roberts .. Más na minha opinião o Ren e o Kishan teriam que ser príncipes indianos e RICHARD MADDEN parece mais um Bárbaro guerreiro do que para um príncipe indiano ..
E kishan teriam que procurar mais , Eu realmente não consigo ver kishan no meio desses homens ..

Ps. Eles tinham que ser no máximo Bonitos ;)

Nick e Laura disse...

Concordo TOTALMENTE ..

Gabriella Lovemangá disse...

Para escolher quem vai ser o kishan eu escolhi os q mais pareciao indianos, John Abraham e Shahid Kapoor, alem de mais sensuais, pq isso é bastante destacado entre os irmãos..
Eu gostei dos dois ms prefiro ficar com o John, ele tem mais "ar" de guerreiro, safado e bricalhao mas tbm educado e nobre
Shahid tambem seria uma opção boa, mas ele parece mas um meninão do que um lutador competitivo...
Os outros parecem mt velhos ou mt "amerinos" para assiaticos,.... e o ultimo falta o perfeccionismo e a seriedade de um nobre revoltado consigo mesmo

Gabriella Lovemangá disse...

Tambem achei a kelsey perfeita...
O Ren que escolheram naum tem mt avê..... ele parece mt adulto(maduro) para o Dhiren e seus traços são mt eropeus... deveriam procuram um asiatico meio pro rumo do indiano e com olhos azuis e pele mais clara...
Um ator tanto pro dois irmãos se ja fossem idianos, otimo, ajudaria mt, mas apenas precisa que tenham os traços dos perssonagens e sejam bons atores para interpretar uma cultura diferente sem estragar a historia,
Mas vamos ve no que da, so em 2015 q vão lançar ainda a mttt oq esperar ...... buuuuuaaaaa eu quero assistir logo e q seja perfeito

Mary disse...

Acho que ambos atores que citou são perfeito para Kishan, pois Ren tem olhos azuis, mas o Vivian Dsena tem a "cara" do Kishan. Quando vi sua foto veio a imagem do Kishan em minha mente, sei lá ;o PERFEITO! U-U

Anônimo disse...

Ja li os quatro livro. " a maldição do tigre" , " o resgate do tigre" , " a viagem do tigre" e o " o destino do tigre" é maravilhoso os livros fique encantada em saber que vai lançar o filme, estou super anciosa porém a continuação da saga sò saira em 2015 com o livro " o sonho do tigre". Ate lá já reli os livros milhares de vezes. Recomendo pra que não leu, ler pois não vai se arrepender. Bjs

Isabelle Guimaraes disse...

Acho que o ator Ian Somerhalder seria ótimo como Ren! ^^ é um ator talentoso e muito bonito

This Gomez disse...

NOVIDADES, PESSOAS!
Segundo informação da FanPage da autora, SHAHID KAPOOR está no elenco. Possivelmente, será ele o nosso REN <3

irys ventura disse...

achei os personagens muito velhos para um filme para jovens.O kishan tem 21 anos seria horrível com qualquer um desses atores para o Ren também,o filme iria ficar mais pra ''Roberto Carlos'' do que pra filmes juvenis.

Luiza Cardoso de Morais disse...

Não gostei do RICHARD MADDEN como Ren, não combina com ele! :((( o Shahid Kapoor estaria perfeito nesse papel e achei a EMMA ROBERTS perfeita para a Kelsey, e o Imran Abbas estaria perfeito pro papel do Kishan também <3 <3

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...