quarta-feira, junho 13

[A Garota das Capas] Série Fallen (Lauren Kate)

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce [e faz com que isso fique bem claro], ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado para esconder, mesmo que isso possa matá-la.  (SKOOB)

Bom dia, pessoas!
A dica de hoje do nosso "A Garota das Capas" é relativa às belíssimas, divas imagens adaptadas pela Galera Record para as capas da série de Lauren Kate... Fallen! Confiram abaixo as imagens das capas dos livros (de 1 a 5, na ordem):



Eu ainda não conheço a série a fundo [apenas pela sinopse acima, que está no Skoob, e que, como podem perceber, não revela nada]: não faço ideia de quem ou do quê é Daniel [e mesmo Luce],  então por acaso eu me equivocar, por favor podem me corrigir. Pelo título (na qual usaram uma fonte linda, por sinal) dá para imaginar o tema, mas só lendo para ter certeza ;-)

Acredito que a modelo de capa representa a Luce. Tenho muita curiosidade para ler os livros dessa série e ainda não entendi porque já foi divulgada a capa do 5º livro, se a do quarto ainda não tem sinopse em português no Skoob: embora a página já esteja no ar. Em todo caso, as capas enchem os olhos de quem passa por uma livraria e dá de cara com elas; qualquer um fica extasiado ao vê-las.

Infelizmente, o livro 1 tem uma taxa razoável de pedidos de troca e de abandonos no Skoob, e já vi quem considere Luce uma "songa-monga" [palavra de uma leitora que encontrei no Skoob], mas ainda assim, acredito que preciso ler, ao menos o primeiro volume. E opiniões podem divergir, obviamente - é a graça da vida. UPDATE: Uma vez que agora tenho os volumes 1 e 2, desejo ler mais do que antes \o/

Todas as capas são lindas, contra fatos não há argumentos. Difícil mesmo foi eleger uma favorita, sem saber nada do contexto, e entre tantas imagens fortes e belas. Mas a capa de Tormenta sempre exerceu um fascínio especial sobre mim, é a que mais faz meus olhos brilharem. Tanto pelo vestido, quanto pelo pano de fundo e a expressão corporal de Luce, que reflete bem o título.


Foto -Lauren Kate
A AUTORA


Lauren Kate nasceu em Dallas, Texas, em 21/03/1981, onde cresceu. Cursou a faculdade em Atlanta, Georgia e começou a escrever em Nova York. É autora dos livros da série Fallen. Ela mora em Laurel Canyon com seu marido e tem a esperança de trabalhar na cozinha de um restaurante, ter um cachorro e aprender como surfar. 

28 Comentários:

Érica Patricia Lopes disse...

Também não conheço nadica da série. Tenho vontade de ler os livros. Já que as capas chamam bastante atenção.
Beijos

Leila disse...

Ainda não li a série, mas as capas são lindas mesmo!

Douglas Dias Brandão disse...

Algumas pessoas realmente não curtem a série, mas eu gosto bastante a história é bem legal até. Serão cinco livros da série, esse Apaixonados são histórias de amores passados de Luce e Daniel!
As capas são bem legais, só não gosto da qualidade dela, que é boa, mas capas aveludadas me deizam muito agoniado! rs.

Marina Menezes disse...

Não conheço nada da série. Mas a capa é bonita, se depender delas, eu leio.
Só não gostei da capa do "Rapture", porque nessa ela veste branco, diferente das outras.

ஐ ļαυαŋγ є ραυļα . ஐ disse...

acabei de ler o livro tormenta. adorei .!!!!!!

layana disse...

essa série é linda, fui em uma livraria comprar o quarto livro (Rapture)e desta nao entendi por que o 5º livro foi lançado antes do 4º. Logico,nao resisti e comprei o Fallen in Love, agora tenho que aguardar o outro. =\

Evanescence Cover BR site Oficial disse...

ja li todos,ja tão tdo no brasil, menos o rapture

Anônimo disse...

Olá amei os três primeiros livros e espero ansiosa os filmes, quero ler agora RAPTURE mais ainda não consegui o mesmo para comprar.

Vai nessa.. disse...

A saga é perfeita to viciada *-*

Sanusa disse...

eu li toda é muito boa eu recomendo...a melhor serie que ja li e olha que ja li MUITASSSSSS

Tamires dos Santos Cunha disse...

Pra quem não leu vai minha recomendação, os livros são bons, a história é envolvente e muito original...

Dany disse...

Bom, eu já li os 2 primeiros livros, e o quarto só está com um vestido branco, pq na maioria dos sonhos de Luce (1º e 2º livro), ela está com o Daniel e um vestido branco leve. (:

ruan rangel disse...

o livro e otimo recomendo todos a lerem so o primeiro eu ja li quatro vezes...bem agora esperar pelo filme

ruan rangel disse...

eu ja li os tres primeiros e sao muito legais recomendo todos lerem como disse acima...bom so falta esperar pelo livro

Wesley Leonardo disse...

Alguém poderia me dizer quem é a pessoa que posou para as fotos nesta série?

Gláucia disse...

A capa do primeiro livro me fez comprá-lo! Para mim, é a mais bonita. em seguida, segue a de Apaixonados! Mas este eu não comprei! rs

Tem selinho no meu blog para você! Gosto muito do conteúdo aqui!

http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/12/novo-selinho.html

Abraços

Gláucia

Anônimo disse...

Esse livro viciaa demaaaaais :@ Eu to tentando ler um capitulo por dia mas ta dificil. Não quero que o livro acabe rapido KKKKK

Hellen disse...

ahh eu ja li todos os livros e sinceramente ameeei mt em menos de uma semana eu li o livro voc acaba viciando e nao quer mais para de ler'
Queria mto que saise em filme

Hellen disse...

Meeeo eu ja li todos os livro é mt bom mesmo eu amei de maais, voc acaba viciando' queria qe chegase logo nos cinemas

Unknown disse...

Se você não conseguir achar o livro "RAPTURE" por esse título...Procure por "ÊXTASE"

O livro é o mesmo, só muda o título... Em algumas livrarias você pode encontrar também o livro "FALLEN" com o título "ANJO CAÍDO" .... AMBOS POSSUEM A MESMA FOTO DE CAPA.. SÓ SE MUDA O TÍTULO E SÍ.

Anônimo disse...

eu ja li todos os livro e adorei mas a capa do 3 livro e a que mais me impressiona me identiico muito com luce em algumas coisas somos muito parecidas adorei muuuito mesmo.....

Sofia La Rocca disse...

Oi, li todos e sem duvida é a melhor serie de toda a minha vida! Mas, des de que eu saiba, apaixonados é o 4º livro..

maria eduarda. mariaduda. disse...

eu amo a serie e ainda estou em tormenta!, mais é muito bom vale a pena ler.

gaab disse...

Sim eh uma série otima perfeita lindaaaa *---* tenho a coleção e tipo sofia apaixonados nao eh considerado como sequência de nenhum livro eh só um livro a parte q conta como foi o dia dos namorados de cada um deles :) por isso êxtase eh o 4° e apaixonados um anexo de todos.... mas enfim extase tem a capa maos linda de todas pra mim se bem que gpato de todas.... recomendo o 3° livro eh o mais viciante de todos ;)

Camila Cordeiro disse...

Estou lendo..é super irado!

Clésia Nascimento disse...

eu já li até tormenta e gostei muito não vejo a horas de terminar de ler

Stéfane Ricardo de Sales disse...

Tô lendo o tormenta.É muito legual,aliás, porque eu também adoroooo livros de anjos.Também recomendo a série hush hush.Também é ótimo.

Stéfane Ricardo de Sales disse...

Alguém sabe o nome da modelo da série fallen?

Postar um comentário

Obrigada pela presença e participação! ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados. Aqueles considerados inapropriados à nossa política serão automaticamente excluídos. Comentários anônimos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...